Diretamente da terrinha

Olá pípol! Escrevo diretamente da Terrinha! Ops! Terrinha? Onde é isso? Bom, eu explico… Quando era criança, morava em um edifício pra lá de antigo onde também moravam famílias inteiras de portugueses. Era uma festa! Um povo agitado que adorava bolo com guaraná e sempre estavam a falar da “terrinha”, ou seja, Portugal. Naquela época já achava bonitinho a maneira carinhosa como os portugueses referiam à sua terra natal que até hoje me lembro disso e repito pra todo mundo.

Ora, pois! Estou na terrinha pela terceira vez! Com mais tempo e calma para, além de comer os pastéis de Belém, rodar pela cidade e rever alguns lugares que passei  muito rapidamente. Além de Lisboa, tenho passeios em Fátima e ao Mosteiro de Batalha, Nazaré e Óbidos. Por hoje, fiquem com algumas fotos que fiz. O clima de outono deixou a cidade assim:
portugal-e-belgica-344 portugal-e-belgica-332 portugal-e-belgica-323 portugal-e-belgica-223 portugal-e-belgica-212 portugal-e-belgica-208 portugal-e-belgica-200 portugal-e-belgica-194 portugal-e-belgica-166 portugal-e-belgica-157 portugal-e-belgica-154 portugal-e-belgica-147 portugal-e-belgica-146 portugal-e-belgica-143 portugal-e-belgica-142 portugal-e-belgica-127 portugal-e-belgica-129 portugal-e-belgica-110 portugal-e-belgica-087 portugal-e-belgica-062 portugal-e-belgica-029

portugal-e-belgica-006
Nessa seleção tem pastéis autênticos de Belém, Santuário de Fátima, Óbidos, freeport (pra mim, o melhor outlet que já conheci na Europa), Mosteiro dos Jerônimos e Mosteiro de Batalha.

Acompanhem as nossas fotos pelo instagram (@julianasgois) e pela página no facebook até!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: