Freeport: Um out let super bacana em Lisboa!

Olá pipol!

Nesses dias em que pude revisitar Lisboa com mais calma, percebi que Portugal está muito presente em nós e na cidade que nasci e moro: o Rio de Janeiro.

Lisboa é uma cidade dinâmica, uma capital de tradições e um centro de diversidades. Dos casarios antigos à arranha-céus, dos bondes aos ônibus com ar refrigerado, do tradicional bacalhau a cozinha contemporânea, Lisboa respira modernidade em meio aos azulejos desbotados pela ação do tempo.

Ficamos três dias na cidade e aproveitei para fazer umas comprinhas no out let Freeport e rever alguns lugares e conhecer outros dois. Um é o famoso mosteiro dos jerônimos, obra impressionante e bela e o outro é o centro de exposições mais novo da cidade – o Lisboa Story Centre, que muito lisboetas chamam de museu do terremoto.

O roteiro para esses três dias foi light pois estava acompanhada da minha mãe, uma senhora de idade que precisou de algum folego para aguentar as ladeiras da Alfama…

Mas vamos as novidades dessa temporada!

Fui conhecer o Freeport, dito como maior out let da Europa. E olha, conheço vários e esse de fato me surpreendeu. Não só pelo tamanho e pela diversidade mas pelo fato de que realmente é um out let, com promoções e reduções de preços muito atraentes.

A coleção de inverno já estava nas vitrines mas ainda era possível encontrar algumas peças de verão e outono.

Foi aí que me esbaldei, casaquinhos de tricô, malhas, tênis, bolsas. Comprei muito mais do que esperava e não me arrependi, foram excelentes aquisições. Até eu que não sou muito fã de compras, achei que valeu muito a pena. Chegamos lá por volta das 11 da manhã e saímos às 4 da tarde. Deu pra ver tudo com calma, experimentar e levar o que ficou legal. Estava vazio, sem filas para pagar ou comer e o clima de outono estava super agradável.

Então se você gosta de fazer compras e tem pelo menos uma tarde disponível, vá ao freeport de Lisboa porque é muito bom. O out let conta com grandes marcas e lojas de Portugal. Artigos esportivos e vestuário feminino me pareceram os destaques mas há lojas de roupas infantis bem interessantes também.

A estrutura é muito boa, estacionamento, bons restaurantes e lanchonetes e área para crianças.

portugal-e-belgica-006 portugal-e-belgica-005

Jpeg
Jpeg

Jpeg

 

 

 

 

Serviço:

Shuttle do out let: Diretamente do centro de Lisboa, na Praça Marquês de Pombal, para o Freeport em Alcochete. Para viajar neste transporte diário basta adquirir o Pack Freeport Outlet Shuttle por apenas 10€, o qual inclui: vouchers de viagem para os trajetos Lisboa-Freeport e Freeport-Lisboa, um cartão VIP com desconto adicional de 10% nas lojas aderentes, um voucher de oferta de bebida ou café nos espaços aderentes e desconto na aquisição do saco de vácuo.

 De automóvel: de Lisboa, atravesse a ponte Vasco da Gama e siga em direção a Alcochete.

Do Sul do Tejo, siga a A2 e depois a A12, na direção do Montijo. Depois, vá pelo IC3 em direção a Alcochete.

De avião: o aeroporto mais próximo é o de Lisboa. À saída, apanha a A1, no sentido Norte e siga na direção da Ponte Vasco da Gama.
Atravesse a Ponte e siga o sentido de Alcochete.

De autocarro: Carreiras da empresa TST (Transportes Sul do Tejo)
Barreiro – 410;
Cais do Seixalinho/Montijo – 412;
Setúbal – 413;
Lisboa (Gare do Oriente) – 431/432/437

Jpeg
Jpeg
Jpeg
Jpeg

(Informações retiradas do site).

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: