Onde ficar em Praga, República Checa

Procurávamos um hotel em Praga que fosse perto das principais atrações e que tivesse um preço legal. De um modo geral, hotéis até três estrelas tem um preço bem atrativo no Leste europeu. Pesquisamos um bocado e encontramos a Brezina Pension.

Fizemos tudo a pé, a acomodação fica bem perto de tudo. É possível chegar as atrações turísticas facilmente, o metrô, que utilizamos quando chegamos na estação de trem, fica na mesma rua, existe um mercadinho em frente e bons restaurantes no entorno. Uma região tranquila e segura.

A acomodação, a princípio nos pareceu um pouco confusa, a recepção fica em um prédio e os quartos em outro, logo ao lado, o café da manhã é bem completo e funciona no mesmo prédio da recepção. Pareceu confuso? Não se preocupe, a recepcionista é super atenciosa e te dará as informações com cuidado e gentileza para que você compreenda tudo.  Como você pode perceber na foto, são três portas no mesmo edifício, uma é a recepção, a outra é a entrada para os quartos e a outra te leva para o salão do café da manhã.

dscn1873 dscn1872

Os quartos são bem confortáveis, limpos e com um banheiro bem espaçoso mas não tem wifi, só internet a cabo. Não testamos pra ver se funcionava bem. Wifi só no salão de café da manhã e no restaurante anexo.

leste-europeu2013-1124

O café da manhã é bem completo. Pães diversos, queijos, iogurtes, ovos, frutas, leite, geleias, salsicha e outros itens.

No mesmo prédio ainda funciona um restaurante anexo, o Legenda. Muito bom com excelente refeições, cerveja barata e custo-benefício ótimo.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: