Onde ficar em Santiago, Chile

Olá pípol!

Vamos logo ao ponto. O bairro mais completo e estruturado para se hospedar em Santiago é o Providência. Perto de tudo, transporte, mercados, lojas bacanas, bons restaurantes e acomodações para todos os bolsos. Além de ser liiiiiindo! Escolhemos um apart bem pertinho do metrô e com um preço bem legal.

O Cambiaso Apart hotel  é um hotel antigo mas reformado. Com aquecimento, banheiro legal, cozinha equipada e segurança.

chile2014-761 chile2014-760chile2014-759

 

Só o café da manhã (fico devendo a foto), cobrado à parte e entregue no quarto na noite anterior que não é dos melhores. Vem um sanduíche, leite, iogurte, queijo, café, suco, tudo embalado para viagem, é só esquentar no microondas. O problema é o valor: 11 doletas. Pedi só no primeiro dia porque nosso voo chegaria tarde e sairíamos cedo na manhã seguinte rumo ao Valle Nevado. Por um dia valeu, mas nos seguintes passamos no mercado e compramos algumas coisinhas.

O apartamento é limpo todos os dias e as toalhas trocadas a cada dois. A roupa de cama é bem novinha, as toalhas de banho são antigas mas de boa qualidade. A tv à cabo funciona muito bem e o wifi também.  O edifício é silencioso e a vista que se tem do Valle Nevado é linda!

chile2014-971
Atenção para o tipo de tomada. Leve um adaptador.
chile2014-1078
Entrada do apart
chile2014-1082
Avenida onde fica localizado o apart

chile2014-1079 chile2014-1081

 

Gosto bastante de me hospedar em apart hoteis. Quando o período de hospedagem é superior a três diárias, o preço costuma cair e o custo-benefício fica muito interessante.  Pra quem tem restrições alimentares, crianças pequenas ou até pra economizar uma grana, é uma excelente ideia.

 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: