Presentinhos BBB em Paris

Olá pípol,

Dessa vez, trocamos de bairro para a temporada em Paris. Sempre nos hospedávamos em Montparnasse, por  vários motivos, desde o econômico até a praticidade. Mas dessa vez, escolhemos Le Marais, um bairro judeu, escondidinho no centro da cidade e que disputa o título de “bairro da moda” com o entorno do canal Saint Martin. Nem preciso dizer os motivos que me fizeram me apaixonar por essa região de Paris. Além de ser pertinho de tudo, podíamos ir ao mercadinho da esquina, caminhar pela place des vosges, visitar um dos meus museus preferidos –  musée Carnavalet e almoçar o melhor falafel da vida! Enfim, vivemos dias típicos  parisienses.

E foi caminhando pelas redondezas que encontrei uma rua que concentra várias lojinhas de bijuterias, semi joias e acessórios com design bem contemporâneo. E o melhor, com preços bem acessíveis frente a nossa moedinha cada vez mais desvalorizada. Isso quer dizer que você pode comprar as lembrancinhas todas aí!!!!

Portanto, se você está indo a Paris e quer comprar umas peças de bijuterias BBB, vá a RUE DU TEMPLE. De segunda a sexta é melhor, pois todas as lojas estão abertas, no sábado algumas fecham. Eu comprei uns brinquinhos, umas pulseiras por 2Euros,  5Euros…

img_1812 img_1821 img_1820 img_1819 img_1818 img_1817 img_1811 img_1816 img_1815 img_1814 img_1813

 

As opções são muitas e você pode comprar desde as peças prontas, bem como os materiais para confecção exclusiva. Os valores  variam bastante e assim como no Brasil, é preciso pesquisar para achar peças diferentes e a bons preços.  Foi uma diversão para uma manhã chuvosa e fria em Paris…

Desculpem pelas fotos não estarem muito boas porque tirei com o celular. Esqueci de levar máquina ‘’profissa”.

 

Como chegar: Pegue o metrô e desça na estação Republique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: