Onde ficar em Bruxelas, Bélgica

Achar uma boa hospedagem não é complicado, basta saber  qual região é melhor para você. Eu queria próximo ao centro, ao metrô e a Estação Central, que seria a estação por onde eu chegaria de trem vindo da Antuérpia. Como não sou muito chegada a pegar táxis assim que chego em algum lugar que não conheço, pesquisei e optei por esse da rede Accor.

portugal-e-belgica-498 portugal-e-belgica-499  portugal-e-belgica-501 portugal-e-belgica-502
Além da localização, que é ótima, os apartamentos são equipados com uma mini cozinha!!! O que é uma verdadeira mão na roda em se tratando de viagens econômicas. Fizemos o café da manhã e a janta (geralmente uma massa) no quarto e assim, economizamos uma boa grana.

portugal-e-belgica-500

 

Eu tomei café da manhã um dia pra testar e gostei. Se você estiver com preguiça, por 7,90 euros pode tomar um café da manhã bem gostoso. Só faltaram as frutas mas geralmente não tem mesmo. Pães, queijo, geleia, café, chá, iogurte, ovos… enfim, um café bem completo.

 

Jpeg

Jpeg

Jpeg

 

Ficamos  quatro dias, não houve limpeza no quarto nem trocas de toalhas nesse período. Mas se o hóspede quiser pode pagar por esse serviço que é a parte.

A atendimento é padrão Accor, sempre atencioso e neste caso, havia um atendente que falava espanhol e compreendia bem o português. Perto do hotel, há mercados, lanchonetes, ponto de ônibus, estação de metrô e se você quiser dar uma caminhada, em 10, 15 minutos estará em frente ao Palácio Real ou em 5 minutos no Parlamento da União Europeia.

Jpeg

Avaliação final: nota 10! Eu recomendo.

 

 

3 thoughts on “Onde ficar em Bruxelas, Bélgica

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: