Onde ficar na Antuérpia, Bélgica

A Antuérpia é uma cidade pequena, onde tudo pode ser feito a pé a partir da Estação Central.  Não tive maiores dificuldades em achar um hotel, uma vez que o perímetro onde eu procurava era no entorno da Estação que é uma região bem central.

Foi aí que achei o Ibis budget Antwerpen Centraal Station. A Rede Ibis, conhecida no mundo todo é praticamente garantia de tranquilidade quanto às instalações e localização. Sabia que ficava perto da estação mas não tinha ideia de que era tão próxima! Ponto para o Ibis!! Cheguei quase 22 horas e, né, não era o melhor horário… mas em 5 minutos estava lá, fazendo o check in.

 

As acomodações eram novas e bem cuidadas. Uma proposta um tanto quanto diferente. O compartimento do banho não era dentro do banheiro que na verdade era apenas uma espécie de lavabo e a pia ficava no quarto. Tudo assim, separado. Resumindo, é uma acomodação para pessoas que tem muita intimidade, rsrsrsrs. Não sei se os outros quartos eram assim mas acredito que este era o padrão.

portugal-e-belgica-497 portugal-e-belgica-496 portugal-e-belgica-495 portugal-e-belgica-494 portugal-e-belgica-493

O café da manhã, muito bem servido é cobrado a parte. Nesse tipo de hotel não dá pra fazer refeições no quarto, primeiro porque não há espaço e segundo não tem cafeteira muito menos frigobar.

Jpeg
Jpeg
Jpeg
Jpeg
Jpeg
Jpeg
Jpeg
Jpeg

Jpeg

De modo geral, a hospedagem foi muito tranquila, valores convidativos, localização muito boa e a proximidade com a Estação Central foi fundamental, pois chegamos e partimos através dela.

Avaliação final: nota 9. Mas vá sem medo, por uns dois ou três dias você ficará bem acomodado.

Boa viagem!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: