Smoothie de frutas da Jasmine, para uma viagem mais saudável

Pípol, esse post é bem rapidinho para comentar um produto que conheci faz pouco tempo e estou achando um barato!

É o smoothie de frutas da Jasmine. Eu sempre tive dificuldades para consumir frutas, na verdade, elas nunca foram o meu forte mas com a mudança de hábitos alimentares devido a problemas de saúde, eu tive que começar a pesquisar alimentos mais saudáveis.

Foi aí que conheci o smoothie. Um mix de polpa de frutas, sem adição de açucares, corantes, lactose ou glúten. E é muito gostoso minha gente! E prático porque acho mais fácil levar um pacotinho desse do que uma fruta na bolsa, por exemplo.

Para aqueles lanchinhos rápidos, para saciar a vontade de um docinho no meio da tarde e pra dar aquela força no consumo de frutas, achei essa opção a  ideal.

 

Mas peraí! Esse aqui é um blog de viagens, portanto eu não publicaria um post indicando algum produto ou serviço se ele não tivesse a ver com a nossa proposta. Levei alguns pacotinhos em uma curta viagem que fiz e foi ótimo! Me ajudou a consumir as porções de frutas do dia, não ocupou muito espaço na bolsa e pude testar como seria se eu substituísse alguns outros alimentos que costumo levar para um lanche rápido e saudável no meio de um dia de viagem. Testei e aprovei, deu super certo.

Para quem busca novidades saudáveis e quer levá-las em suas viagens, o smoothie da Jasmine é uma boa alternativa. Só não custa lembrar que se for uma viagem de avião, é melhor despachá-los na mala e consumir quando chegar ao destino.

 

   Este post não é patrocinado, trata-se de uma mídia espontânea porque consumo o produto e divulgo o que acho que vale a pena para os meus leitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: