Tchau 2016, olá 2017!

Olá pípol!

De tempos em tempos eu apareço por aqui… Muito menos do que gostaria, é verdade mas esse ano a mudança na vida foi radical e por isso, precisei me “desligar” temporariamente de vários afazeres.

Quem me acompanha no IG @julianasgois já viu qual foi a grande mudança deste ano: tive uma bebê! Sim!!!! Maria Paula nasceu em abril e desde então, tenho me dedicado praticamente full time a ela. E tem sido uma delícia a experiência da maternidade. Sem dúvida, a maior, mais intrigante, trabalhosa e feliz viagem que ja fiz.

Ainda não fiz nenhuma grande viagem com ela, só fomos mesmo para o interior do Rio, em Teresópolis, pra casa da vovó. Viajando de carro e com conforto de casa, Maria se comportou muito bem.

calendario

Para 2017, o planejamento é diferente. Teremos feriados prolongados  em fevereiro (carnaval), abril (Páscoa e tiradentes), maio (Trabalho), junho (Corpus christi), setembro (Independência) , outubro (N. Sra. Aparecida),  novembro (Finados e Proclamação da Repùblica) e dezembro (Natal). Nem se eu pudesse, viajaria em todos eles porque agora com uma nova integrante, a rotina está bastante diferente e as demandas também. Um bate- volta de mochila nas costas não é impossivel mas não será uma prioridade.

Mas o planejamento e os sonhos continuam e se tudo der certo, Maria logo, logo vai carimbar seu passaporte ( que eu ainda não fiz mas vou fazer quando ela completar 1 aninho). Por hora, seguem  a wish list dos sonhos para 2017!!

Junho – Uruguai

País que faz fronteira com o nosso, moeda com variação cambial justa,  bons lugares para passear com bebê e tarifas hoteleiras super agradáveis.

Outubro – Ushuaia

Podem me chamar de doida que eu deixo mas quero muito levar a Maria pra brincar na neve e conhecer essa região apaixonante que é a Patagônia. Já estivemos em El Calafate e foi incrível.

Mas existe a possibilidade de mudar os planos para Mendoza na Argentina, vamos ver o que dá mais certo.

Neve ou vinho?

el-calafate-047chile2014-1132

Dezembro – Europa

Ano Novo provavelmente em Paris mas com fortes possibilidade de esticarmos até a Alemanha…

roma-paris-1303

Parece pouco para viajantes inveterados? Mas é a nova ordem das coisas. Tudo bem! O importante é  manter a vontade e a curiosidade de conhecer lugares novos e passar isso para nossa Maria que espero, gostar tanto de viajar quanto nós.

No mais, continuo colocando os posts que ainda foram afetados pelo hacker no ar. Vou atualizando as informações, revendo links, textos, fotos, enfim…

Continuem com a gente e que 2017 seja um ano mais calmo, com saúde, prosperidade e felicidade para todos nós!!!

Beijos pra todos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: